Política de frete
A ZOPPE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
VALOR DO FRETE
A ZOPPE opera com frete grátis para compras acima de R$100. Quando o valor total da compra não iguala ou ultrapassa o valor de R$100 o frete será cobrado e terá o valor de R$14,90.
Toda e qualquer taxa adicional que possa vir a ocorrer por fontes externas como por exemplo taxação pela receita federal durante o processo de importação é de responsabilidade única e exclusiva da ZOPPE.
Se o valor total da compra for acima de R$100,00 a ZOPPE oferece Frete Grátis.
Se o valor total da compra for abaixo de R$100 a ZOPPE cobra R$14,90 pelo serviço de Frete.
Nenhum valor adicional de frete será cobrado do cliente, nem mesmo em casos de trocas ou devoluções.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 10 a 30 dias úteis após o despacho do pedido.
Todo e qualquer imprevisto como por exemplo roubo ou extravio da mercadoria durante o processo de entrega do produto será notificado via e-mail.
Caso qualquer imprevisto ocorra com a entrega do pedido o cliente será comunicado e nenhum valor adicional será exigido do cliente.
O cliente sempre pode conferir o estado da entrega pela nossa página de rastreio: https://zoppestore.com.br/pages/rastreio
O cliente sempre pode nos contactar via:
Email sac@zoppestore.com.br
Formulário de contato https://zoppestore.com.br/pages/fale-conosco
ou pelos números de telefone disponibilizados no final de cada página do nosso site: https://zoppestore.com.br
PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página a seguir e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.
https://zoppestore.com.br/pages/rastreio
ORIGEM
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue o cliente deverá nos contactar via email: sac@zoppestore.com.br e solicitar o reenvio do pedido sem custos adicionais.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, o cliente deverá nos contactar via email: sac@zoppestore.com.br e solicitar o reenvio do pedido sem custos adicionais.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A ZOPPE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço, o cliente deverá nos contactar via email: sac@zoppestore.com.br e solicitar o reenvio do pedido sem custos adicionais.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente será notificado via e-mail e deverá nos responder o email para sac@zoppestore.com.br com os dados corretos de envio para reenvio da mercadoria que será realizado assim que a encomenda retornada chegar ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.