1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL E NACIONAL


  1.1. Política de compra

  • Para produtos no Exterior:
A grande parte dos produtos disponíveis na LOJA ZOPPE são enviados diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva em média de 3 a 4 semanas (10 a 25 dias úteis) (contados após a postagem), a depender da localidade, o envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema (Processamento logístico: separação, conferência, embalagem, geração do rastreio e postagem) e o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.


  • Para produtos no Brasil (Sedex e PAC):
O prazo de entrega é de 8 a 15 dias úteis. *Consulte a disponibilidade do produto com a nossa equipe ou veja na página do produto se consta a informação "Produto a Pronta Entrega".

*** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em ate 40 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

 

  1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Atique Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Atique Store.

Você pode rastrear o seu pedido pelo nosso site abaixo:

-RASTREAR PEDIDO

 

 

2. CONDIÇÕES GERAIS

 

  2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LOJA ZOPPE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

  2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


  2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

LOJA ZOPPE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

  2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade da LOJA ZOPPE, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela LOJA ZOPPE.

Equipe ZOPPESTORE - Satisfação em tê-lo como Cliente!